HOME Dicas F.A.Q Recomendo Faça sua encomenda! Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Recebemos a primeira crítica do blog.


Oi pessoal.
Já faz uns dois dias que encomendei a crítica e,claro,é obrigatório publicar no blog dependendo da nota que for,e a minha nota foi alta,tireo 7,0. Vou falar resumidamente sobre a crítica aqui :
Bom,ela disse que o layout é lindo,mas o problema e o espaço enorme que tem,sobre isso,quero dizer que já encomendei um novo layout. Ela disse que as postagens estão bem organizadas,sem erros ortográficos. Depois ela foi pro sidebar. Ela disse que preciso mais de seguidores,Sister,mais visualizações de página e adicionar o sidebar de afiliados.
Depois do sidebar,ela foi para as páginas. Ela disse que as páginas estão boas,sem erros ortográficos,mas eu tenho que por mais dicas na página de " Dicas " e ver porque não entra a página de " F.A.Q. ",ela disse pra mim ver se eu tenho mesmo está página,e eu tenho sim,mas não sei porque não entra.
Depois ela pois minhas dicas,que é : arrumar mais seguidores,adicionar o sidebar de afiliados,arranjar mais Sister,seguidores e visualizações de páginas e ficar sempre online no C-box. Ela disse que eu não fico online e isso faz com que vocês pensem que eu não entro. Vou prestar mais atenção nisso.
Por fim,veio meu selo e ganhei esse selo aqui :

Gostei da crítica,obrigado Críticas Files.
Bom,foi isso. Ah,abaixo tem mais uma dica para vocês.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Glitter Designs.